IA no varejo: 5 dicas de como tornar o ChatGPT mais eficiente
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Oferecer uma experiência excepcional para os clientes deve sempre ser um dos principais objetivos de qualquer tipo de negócio. No cenário atual, com o aumento de fluxo dentro do e-commerce, para alcançar essa meta é preciso fortalecer a presença da marca em diversos canais de venda, especialmente em um contexto de novos entrantes, como Shein, Aliexpress e outros players que devem acirrar a disputa pelo consumidor final.
A Black Friday se tornou um dos eventos de compras mais aguardados do ano, oferecendo oportunidades incríveis para os varejistas aumentarem suas vendas e conquistarem novos clientes. Neste ano, o dia de ofertas acontece em 24 de novembro e, para aproveitá-lo ao máximo, os estabelecimentos comerciais devem realizar um planejamento meticuloso e uma ação diligente.
O cenário tecnológico avançou a passos largos nos últimos anos, e o impacto das tecnologias de Inteligência Artificial (IA), em particular dos modelos generativos, sobre a experiência do cliente é notável. O que outrora era considerado um território geek e distante, agora se tornou uma parte integrante e indispensável das interações cotidianas entre empresas e clientes.
O uso da tecnologia está cada vez mais presente dentro das empresas e por isso temos visto um número muito maior de startups que atuam com um DNA inovador para resolver problemas e automatizar processos. Tais transformações têm acontecido em diferentes segmentos da economia e o jurídico não foge à regra.