A EPIC Digitais, startup de projetos corporativos transmídia, acaba de receber um aporte de R$ 1,2 milhão da associação de investimento-anjo BR Angels. Quando foi lançada, a EPIC Digitais atuava exclusivamente com marketing de conteúdo. Com esse modelo, conquistou um portfólio de cerca de 30 creators e influencers líderes de audiência, como Ei Nerd, Gaveta e Jimmy Ogro, que, juntos, alcançaram mais de 50 milhões de seguidores.
Por todo esse trabalho, a startup chamou a atenção de mais de 200 grandes e médias marcas, para as quais já mediou o engajamento e a conversão em campanhas online. Dentre os clientes atendidos nesta frente estão empresas como Amazon Prime, Brahma, Chilli Beans, Netflix, Sony e Unimed.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Segundo o fundador e CEO do BR Angels, Orlando Cintra, o modelo de negócios que busca solucionar os principais desafios da atualidade foi o ponto-chave para a decisão de investimento.
“No BR Angels, buscamos startups dos mais variados segmentos, mas que tenham uma coisa em comum: um modelo de negócios sólido, sustentável e pioneiro. Encontramos tudo isso na EPIC Digitais e enxergamos que, além do investimento financeiro, temos muito a agregar com a expertise dos nossos mais de 260 associados”, finaliza Cintra.
Epic Digitais lança seu próprio Metaverso
Com a necessidade de engajar profissionais no trabalho remoto, regime que vem ganhando a preferência da geração economicamente ativa, lançaram o EpicVerso, um ecossistema baseado em plataforma online gamificada de convivência social, escritório virtual, life long learning, eventos e networking. Agora, com os recursos obtidos, planejam acelerar e expandir essa área de metaversos para o mercado norte-americano.
“Desde a fundação, o foco da EPIC Digitais sempre foi o engajamento. Agora, com o EpicVerso, estamos levando o engajamento criativo para dentro das casas dos profissionais em trabalho remoto, resolvendo o grande problema que a pandemia nos trouxe, que é a perda da convivência social corporativa”, explica Luiz Guilherme Guedes, fundador da startup.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.