A Hello Fan, plataforma que conecta ídolos a fãs por meio de vídeos personalizados, anunciou a aquisição do Manda Salve, startup do mesmo segmento, fundada pela dupla de criadores digitais Alexandre Ottoni e Deive Pazos, do canal Jovem Nerd, além dos sócios Daniel Franco, Nandico Aquino e Pamela Lopes. Os valores da aquisição não foram revelados.

Com o acordo, a Hello Fan ganha ainda mais tração e se torna a plataforma brasileira com mais pedidos, somando mais de 6 mil vídeos entregues. Além disso, amplia também os segmentos em que atua. Marcus Coelho, fundador da Hello Fan, ressalta que essa aquisição está alinhada com o crescimento do mercado: “identificamos uma procura cada vez maior por ídolos de áreas diferentes das que já temos. Isso nos levou a buscar um player do setor que nos fosse complementar. Encontramos no Manda Salve uma oportunidade de somar, ao nosso portfólio, influenciadores diferenciados e alinhados com nossos valores.”

O acordo, fechado em setembro de 2021, já agregou nomes relevantes à plataforma: os influenciadores Lierson Mattenhauer e Sr. K, os humoristas Igor Guimarães e Rodrigo Fernandes, os atores Renan Cuisse e Rodolfo Valente, os dubladores Wendel Bezerra, Charles Emanuel e Evie Saide, e o Schaeppi, locutor de E-sports. A expectativa é que até o fim de novembro outras dezenas de ídolos estejam com os perfis ativos.

“A venda do Manda Salve para Hello Fan foi extremamente estratégica, já que neste momento a plataforma passa a se destacar entre as outras com a variedade de ídolos e o know how e a expertise dos times”, afirma Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd.

Já são sócios da Hello Fan: Thiago Nigro, do Primo Rico, maior influenciador de finanças da América Latina, João Kepler, investidor-anjo mais relevante do país, Bossa Nova Investimentos, fundo com mais de 800 investimentos em startups, Kaká Diniz e Alex Monteiro, donos da maior assessoria de influenciadores da América Latina, além de Pablo Felipe, atacante do São Paulo e Willian Homem, empreendedor paranaense. Todos estes nomes estão disponíveis para pedidos no site.


* Foto de destaque: Da esquerda para a direita: Pamela Lopes, fundadora do Manda Salve que se junta ao time da Hello Fan, Carina Tavares e Marcus Coelho, fundadores da Hello Fan.