O Startupi é uma base de conhecimento sobre o mercado de inovação, negócios, empreendedorismo e tecnologia brasileira.

Fundada em Dezembro de 2008, colaborou para a construção do ecossistema brasileiro de startups, informando e educando o mercado sobre o que eram as ditas ‘startups’ e como elas viriam a se tornar tão importante.

Ao longo dos anos, o Startupi tem colaborado com as mais diversas iniciativas e programas de fomento do empreendedorismo e inovação no Brasil, além de agregar conhecimentos-chave e inspirar a todos que tem espírito inovador.

Em 2015 o Startupi segue agora um novo rumo, integrando-se a BEATS BRASIL, que realiza os eventos DEMO Brasil desde 2013 no País.


Colunistas

Confira a lista de colunistas que participam do Startupi


Funding Partners

Investiram no Startupi as empresas: AceleratechASA Capital, Demiurguse.Bricks DigitalInitial CapitalJacard InvestimentosBolt VenturesRedpoint e.venturesTrindade Investimentos e vários investidores anjos, entre os quais os mais conhecidos são In Hsieh (co-fundador da Baby.com.br e da 4Vets) e Cássio Spina (fundador da entidade Anjos do Brasil, que tem outros integrantes participando deste investimento na nossa empresa).


Disclaimer: Os conteúdos aqui publicados são da inteira responsabilidade dos seus autores. O Startupi no seu todo, não se responsabiliza por esses conteúdos nem por ações que venham dos mesmos, bem como os comentários emitidos pelos leitores.