A TOTVS, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, anunciou uma parceria com o Mercado Livre, especializada em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros, que permite que varejistas disponibilizem de forma automatizada suas ofertas no marketplace, dando um passo ainda maior rumo às experiências omnichannel.
Com a parceria, os clientes da solução TOTVS Omni by Moddo poderão oferecer seus estoques e comercializar seus produtos de forma simples, integrando dados entre as plataformas, garantindo maior controle e número de vendas. Além disso, os processos de cadastros entre os sistemas passam a ser totalmente integrados e automatizados. Assim, lojas físicas começam a atuar como centros de distribuição dentro da plataforma do Mercado Livre, podendo reduzir custos – como taxas de entrega – e envio de produtos de forma mais rápida aos clientes.
“Ficamos entusiasmados em apoiar plataformas como a da TOTVS, que fomentam pequenos e médios em nosso país. Com a parceria, avançamos também em nosso objetivo de ampliar o sortimento de produtos oferecidos no Mercado Livre e de seguir aprimorando a experiência de compra de nossos clientes, para que seja cada vez mais conveniente, rápida e acessível”, destaca Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil.
“Hoje, já é quase que impossível dizer que existem clientes de lojas virtuais e de lojas físicas apenas. Essa parceria promove e integra experiências, possibilitando que o cliente de TOTVS Omni by Moddo tenha a qualidade do Mercado Livre como seu canal de vendas, ao mesmo tempo em que ele passa a atuar como um centro de distribuição. Isso permite que o consumidor final ganhe em experiência de compra e tenha menores prazos e taxas de entrega”, afirma Elói Assis, diretor de varejo e distribuição da TOTVS.
O TOTVS Omni by Moddo não é uma exclusividade para clientes de sistemas da TOTVS, podendo ser contratado separadamente por qualquer varejista interessado na ferramenta e integrado ao seu sistema de preferência.