A Thirky, startup que conecta marcas e clientes dentro dos cardápios digitais em bares e restaurantes, recebeu investimento pré-seed de R$ 1 milhão, após rodada de captação. A rodada foi liderada pelo fundo Urca Angels e contou com a participação da Gávea Angels. A meta, para 2023, é distribuir mais de R$5 milhões no mercado de bares e restaurantes, através de ações de marketing.
“Diferente de outras empresas do mercado, não fazemos cardápios digitais e não temos interesse nisso. Queremos aproveitar o ecossistema já formado por empresas de cardápios digitais e criar uma relação ganha-ganha com eles. Na Thirky, a gente filtra as marcas que querem anunciar conosco e segmentamos o público mais aderente antes de realizar as campanhas”, afirma o CEO, Daniel Callirgos.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
A ideia é apresentar três formas de resultado às marcas: visibilidade, com impacto qualificado; aumento de vendas nos estabelecimentos parceiros; e tráfego para sites, com captação de leads. Segundo os sócios, 90% dos clientes que fazem o piloto renovam a parceria e aumentam o investimento.
Thirky inovando na comunicação entre cliente e estabelecimento
Já são mais de 2 mil estabelecimentos em 15 cidades do Brasil. De forma simplificada, a startup fecha parcerias sem custos com bares e restaurantes e veicula campanhas das marcas nos cardápios digitais. Ou seja, quando o consumidor abre um QR Code, verá uma comunicação da marca de forma contextualizada no cardápio.
“Temos cerca de 1,8 milhão de bares e restaurantes na América Latina e um grande mercado a se explorar. E também percebemos que ainda há pouca inovação no mercado de publicidade. Temos as redes sociais e as mídias tradicionais, como televisão, mas sentimos que faltava alguma proposta melhor para as empresas alcançarem os clientes”, pontua Douglas Evaristo, o CTO.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.