A Taboola, plataforma de descoberta e recomendação de conteúdo, anunciou uma parceria com a Integral Ad Science (IAS), companhia global de verificação de anúncios digitais, para apresentar uma tecnologia de segurança de marca pré-bid para anunciantes de performance.
Esta é a primeira integração a aplicar diretamente o recurso pré-bid em uma plataforma de descoberta nativa. Com essa integração, os anunciantes de performance podem atingir todos os seus objetivos de marketing com o público da Taboola, com mais de 1,4 bilhão de pessoas a cada mês, garantindo a segurança da marca.
“Conforme o mundo da publicidade evolui, existe uma constante: as marcas precisam ser capazes de gastar com confiança”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. “Agora, os anunciantes da Taboola podem se sentir seguros sabendo que seu conteúdo aparecerá apenas em sites considerados apropriados pela tecnologia IAS. A empresa provou ser inovadora em segurança de marca e uma parceira chave para a Taboola. Ao estender nossa parceria e apresentar esta oferta pioneira no mercado, estamos oferecendo aos anunciantes mais uma maneira de se beneficiar da escala de público da Taboola e, por fim, garantir o ROI”.
A Taboola trabalhou com a IAS por muitos anos para criar novas soluções e otimizar o inventário de seus publishers, no entanto, esse novo recurso possibilita aos anunciantes a ação diretamente na plataforma de anúncios da Taboola e o controle de optar sobre a segmentação de segurança de marca pré-bid, em qualquer campanha.
“Os anunciantes de performance não precisam sacrificar a segurança de sua marca para obter a escala que procuram”, apontou Craig Ziegler, vice-presidente de gerenciamento de produtos da IAS. “Estamos oferecendo aos anunciantes, uma maneira intuitiva de garantir que seus canais de anúncios sejam seguros para sua marca diretamente na tecnologia da Taboola, quando eles iniciam uma campanha.”
Os primeiros resultados da integração pré-bid tiveram grande sucesso. Winterbridge Media, um parceiro de longa data da Taboola e da IAS, nos EUA, revelou que foi observado um alto desempenho com posicionamentos adequados à marca.
“Estamos entusiasmados por sermos os primeiros a adotar a nova integração de pré-bid da Taboola com a IAS. Depois de testarmos exaustivamente a solução, nós a implementamos rapidamente em uma de nossas contas estratégicas na vertical de Serviços Financeiros. Desde então, alcançamos uma alta performance e estamos obtendo resultados positivos – tudo isso enquanto mantemos nossos altos padrões de segurança de marca”, revelou George Mavros, Managing Partner,, Digital, da Winterbridge Media. “Esta parceria entre a IAS e a Taboola levou nossa agência a investir mais em publicidade nativa. A Winterbridge Media agora está entusiasmada para recomendar esse recurso a seus clientes de “direct response” onde o foco na segurança da marca é essencial em suas campanhas de marketing digital.”
A Taboola e a IAS trabalham juntas desde 2017. As possibilidades de segmentação de pré-bid da IAS permitem que os usuários segmentem proativamente anúncios de alta qualidade, removam inventários ruins do grupo de bids e aumentem o desempenho programático geral, acima dos benchmarks do setor.