A Privacy Tools, plataforma completa de privacidade e proteção de dados para projetos de conformidade, acaba de receber um novo round de investimentos realizado pela Bossanova Investimentos, micro venture capital que investe em startups em estágio de pré-seed em todo o País, e pela DOMO Invest, uma das principais gestoras de Venture Capital no Brasil.
O valor total da rodada é de R$ 2 milhões e será aplicado na estruturação da equipe de marketing, ampliação do time de desenvolvimento de software próprio e de serviços gerenciados e treinamentos. Com isso, um dos principais objetivos da Privacy é atingir a liderança de seu mercado no Brasil.
“Estamos muito animados com o novo round e vemos um crescimento exponencial durante os próximos três anos. Um dos principais desafios é garantir a atualização legislativa e tecnológica de modo que possamos entregar o produto mais adequado a cada tipo de demanda, com nosso diferencial inovador e de criação de patentes”, explica Aline Deparis, CEO da Privacy.
O approach da Privacy com a Bossanova e a DOMO foi realizado após estudos de cases de sucesso de ambas as empresas, além da sinergia quanto ao tipo de negócios a ser investido. “Depois de passar por todas as etapas de análise e crivos que temos dentro da Bossa, confirmamos o potencial de mercado da startup e estamos com ótimas expectativas de desenvolvimento para os próximos anos”, comenta João Kepler, CEO da Bossanova.
Até o final de 2022, a Privacy pretende apostar ainda mais em tecnologias e serviços que ofereçam soluções realmente eficientes para seu público-alvo. Para isso, criará uma área de treinamentos exclusivos, com EAD e certificações oficiais Privacy Tools.
“2021 foi um ano interessante para investimentos e 2022 promete ser ainda melhor! Estamos em ano eleitoral e soluções como a da Privacy serão mais que essenciais para que todos no Brasil possam atuar de maneira idônea e com segurança. Estamos animados e focados no sucesso da startup”, finaliza Franco Pontillo, gestor do Fundo Anjo e sócio na DOMO Invest.
* Foto de destaque: Aline Deparis, CEO da Privacy.