A Vila 11, empresa nacional que desenvolve, administra e opera residências para locação de longa estadia em São Paulo, recebeu um aporte no valor de US$ 50 milhões. A rodada teve a participação do M3 Capital Partners, gestora de recursos de fundos de pensão americano, que opera através de um Fundo de Investimento Privado (FIP), chamado Evergreen.
O recurso será destinado à aquisição de três novos ativos, que vai dar a startup um portfólio com 17 empreendimentos. O primeiro já foi adquirido e está localizado a duas quadras da Avenida Paulista. A administradora está presente nas principais localizações da cidade, com 11 mil novos apartamentos e almeja chegar ao patamar de mais de mil unidades para locação entre 2024 e 2025, o que consolida a posição pioneira e de liderança no mercado de multifamily no Brasil nos próximos 3 anos.
“Conquistar novos ativos é sempre importante para a nossa estratégia de expansão em São Paulo. O principal objetivo da Vila 11 é estar presente nas localizações mais desejadas, oferecendo um novo modelo de moradia através do aluguel descomplicado, flexível e sem burocracia”, destaca o CEO da Vila 11, Ricardo Laham.
* Foto de destaque: Ricardo Laham, CEO da Vila 11
Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.