A Plataforma on-line de lances esportivos, GreenRun, chega ao mercado brasileiro e oferece mais que uma simples casa de apostas. Com uma rodada de investimento seed de US$ 4,2 milhões, liderado pela Vice Ventura, de NYC, investidores-anjo e atletas profissionais, o objetivo do aplicativo é revolucionar o universo de apostas na América Latina democratizando e fazendo com que todas as pessoas possam jogar de forma fácil e intuitiva.
Desenvolvida pelos amigos Nathan Dionne, Marcos Araújo e Raphael Araújo, a GreenRun chega a partir de um time que consome o que oferece. Elaborada como uma oportunidade de conversar com o público brasileiro e latino, a plataforma de apostas esportivas traz uma linguagem fácil e direta de quem tem um histórico de se divertir com lances. Repletos de experiência, o time de founders oferece um aplicativo seguro, educativo e divertido, onde todos podem ganhar.
A proposta da empresa é promover entretenimento, mas, acima de tudo, educar seus membros sobre o mundo das apostas esportivas, fomentando um mercado que, hoje, movimenta até R$ 8 bilhões anualmente no país. Como estratégia de lançamento, a empresa apresenta o desafio “Tabela do
Milhão”. A ação promete presentear com R$ 1 milhão qualquer usuário que acertar a classificação dos 20 times do Brasileirão após a rodada final, principal campeonato de futebol do país. A expectativa da empresa é atingir 50 mil apostadores apenas com esse desafio.
“Estamos muito otimistas com o lançamento da plataforma. Vemos muitas oportunidades no mercado de jogos e apostas na América Latina. Queremos oferecer um ambiente seguro, protegido e regulamentado para nossos membros. Não queremos que nenhum membro da GreenRun saia perdendo. Somos pessoas com uma cultura focada em diversão, gostamos de nos encontrar e jogar juntos.”, afirma Marcos Araújo, CMO da plataforma.
Disponibilizando um diagnóstico dos principais palpites a cada jogo e auxiliando o usuário na melhor escolha de acordo com as suas preferências, a plataforma oferece ainda um suporte para que o indivíduo entenda o universo de apostas e o cenário atual dos times e de cada partida. “ Tudo na GreenRun é in-house. Pra nós é muito importante que tenhamos uma comunicação que preze por ser simples e fácil de entender. Queremos falar a mesma língua dos nossos membros, como se estivéssemos juntos jogando”, comenta, Marcos.
Contando com as principais ligas esportivas, como Brasileirão, NBA e NFL, o aplicativo apresenta ainda uma aba de educação, onde é possível aprender a apostar e ganhar prêmios por meio de flags, moeda própria que o usuário adquire a partir de interações e a cada jogada. Além disso, as flags também poderão ser trocadas por experiências fora da plataforma, como por exemplo ingressos para o jogo do seu time favorito.
“Sentimos que essa é uma perspectiva única, principalmente por oferecermos experiências dinâmicas e descomplicadas. Sem falar que damos uma base justa a aqueles que querem apostar. Temos um sistema de desenvolvimento próprio, uma voz autêntica no mercado que foi criada por latinos para os latinos, principalmente para os brasileiros”, conclui Marcos.
* Foto destaque: Marcos Araújo, Nathan Dionne e Raphael Araújo, fundadores da GreenRun.
Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.