A Minha Quitandinha, startup catarinense especializada em tecnologia para o varejo, acaba de receber seu primeiro aporte no valor de R$ 550 mil, o que vai permitir acelerar a expansão do seu modelo de negócio, um minimercado autônomo que opera durante 24 horas por dia, sete dias por semana, levando praticidade, conveniência, qualidade e segurança, para dentro de condomínios residenciais e empresariais.
Com menos de um ano de existência, a startup criada em Balneário Camboriú/SC, despertou o interesse de dois investidores-anjo. De acordo com Marcelo Villares, COO e sócio da Minha Quitandinha, o montante será utilizado para ampliar a equipe com profissionais especializados, aprimorar as tecnologias oferecidas e também em marketing.
“Esse investimento vai nos permitir expandir nossa atuação e ganhar tração no mercado, além disso vamos dobrar nosso quadro de colaboradores passando de 10 para 20”, explica Villares. O executivo revelou ainda que a meta é chegar a 800 unidades abertas e faturar R$ 200 milhões em dois anos.
Atualmente, a Minha Quitandinha está presente em quatro estados: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pará, e enxerga um grande potencial para crescer com este modelo de negócio em meio a pandemia do coronavírus. São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rondônia são os próximos estados a receber o minimercado autônomo, ainda neste primeiro semestre de 2021.
Foto de destaque: Marcelo Villares, COO e sócio da Minha Quitandinha.
Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.