Esta semana, mais um aplicativo de inteligência artificial viralizou nas redes sociais pela sua função de restaurar fotos antigas e gerar novos ensaios fotográficos com base em registros já feitos. O app Remini é o assunto do momento.
Antes de começar a usá-lo é importante estar atento aos detalhes. Ao começar a usar o Remini o usuário dará acesso às suas fotos armazenadas no celular. Além disso, os Termos de Uso dizem que o aplicativo poderá expor ou salvar qualquer conteúdo submetido na plataforma quando houver solicitação jurídica, se julgar necessário, ainda diz que que o aplicativo reserva o direito de usar as imagens processadas por sua inteligência artificial.
O aplicativo possui duas versões: a grátis e a paga. O plano grátis impõe um limite de três créditos por dia para realizar as restaurações. Para liberar mais, é preciso assistir a anúncios publicitários. Para assinar o plano pago, é necessário desembolsar um valor de US$ 4,99 por mês.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Como criar imagens com o Remini
- O primeiro passo é realizar o download do aplicativo Remini no Google App Store ou na Apple Store. O aplicativo também pode ser instalado no computador.
- Ao abrir o aplicativo, na parte de cima aparece a mensagem “Transforme seu rosto em IA”;
- O próximo passo é clicar no botão “Testar avatares de IA”;
- Escolha entre 8 a 12 selfies suas em diferentes posições e distâncias. As imagens serão importadas para dentro da Remini e serão processadas para criar suas imagens. O app pede que você também informe o seu gênero nesse ponto;
- O aplicativo pedirá em média 10 minutos para poder criar as imagens personalizadas;
- E pronto! O aplicativo entrega cerca de 50 avatares criados por inteligência artificial.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.