Presente no mercado brasileiro desde o começo deste ano, o Oba.com.br, plataforma de anúncios online, anuncia aporte de R$ 2,6 milhões, que serão investidos na intensificação das operações de venda e parcerias. O aporte foi realizado por investidores internacionais. Conheça mais aqui sobre o fundador da empresa e o surgimento da startup.
Mesmo diante de um contexto de econômico instável, a plataforma já se consolida como uma das líderes na venda de veículos no Brasil e apresenta um rápido crescimento na venda de imóveis e itens de segunda mão. Para 2016, o objetivo é concentrar esforços em inovação e experiência do usuário.
O Oba é o único marketplace no Brasil que realiza abordagens verticais e cresce rapidamente em cada uma delas. A plataforma está disponível pelo site e também na versão mobile, com o aplicativo para Android. A versão para iOS deve ser lançada no começo de 2016.
“Desde o nosso lançamento, estamos crescendo em três verticais em tráfico e inventário. Esse novo investimento ajudará a dar suporte ao crescimento das vendas e alcançar nosso compromisso de construir o melhor produto. A meta sempre foi criar um modelo “one stop shop”, para que o usuário possa comprar e vender na mesma plataforma. No próximo ano vamos apresentar elementos inovadores que vão nos colocar a frente da competição”, explica Lonny Szneiberg, CEO e fundador do Oba.