A NonStop Produções, empresa de conteúdo para plataformas digitais, anunciou a aquisição da marca DeuBom, plataforma proprietária de marketing de influência. Com previsão de faturamento estimado em R$ 100 milhões, em 2023, a junção das empresas consolida uma corporação disruptiva dentro do pujante mercado digital. O valor da compra não foi divulgado.
A NonStop permite que marcas encontrem influenciadores digitais conforme seus planos de marketing que destaquem campanhas customizadas. Com a aquisição, a empresa terá acesso a uma rede de mais de 20 mil influenciadores e criadores de conteúdo dentro do território nacional que permitirá que leve as marcas uma solução completa para seus clientes.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
“Estamos entusiasmados com a aquisição da Startup DeuBom e o que isso significa para o nosso futuro”, afirma Leandro Barankiewicz, CEO da NonStop. “Nosso know how no Creators Market ao parque tecnológico da DeuBom permitirá que a empresa forneça uma solução completa para as marcas, levando-nos à consolidação como uma empresa disruptiva no mercado de marketing de influência”, completa Baran, como é conhecido no mercado.
NonStop se consolidando no mercado de influencers do Brasil
Com a aquisição, a NonStop se posiciona como um dos principais players tecnológicos do setor de marketing de influência e como a principal referência no contexto da Economia da Influência no Brasil e América Latina, oferecendo soluções criativas e inovadoras para marcas e influenciadores digitais dentro de suas linhas de negócios de Shows, Publicidade e Licenciamento, Originals Creatros & Canais, Palestras e Eventos Corporativos e Sports & e-Sports.
“Nosso objetivo é fornecer a melhor solução para nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos de marketing e demonstrando para os Influenciadores e as Marcas os dados e informações detalhadas sobre performance e tendências”, explica Baran. A expectativa é que o social commerce atinja uma movimentação superior a US$ 1 trilhão até 2025, segundo levantamento divulgado pela Escola de e-commerce.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.