A Oracle NetSuite anunciou uma série de inovações de novos produtos para ajudar as empresas no Brasil a otimizar os processos financeiros, expandir insights e aumentar a eficiência. As últimas inovações para os clientes brasileiros incluem análises baseadas em IA; novos recursos de gerenciamento de desempenho empresarial (EPM); localizações para fabricantes e varejistas; e ampliou os serviços de suporte ao cliente e educação.
“Com a contínua volatilidade econômica, as organizações no Brasil precisam encontrar novas formas para permanecer lucrativas e impulsionar ainda mais o crescimento”, diz Gustavo Moussalli, vice-presidente para a América Latina da Oracle NetSuite. “Continuamos a adicionar novos recursos nas soluções da NetSuite que permitirão aos clientes no Brasil automatizar e acelerar ainda mais os processos financeiros, obter mais insights de seus dados e adotar rapidamente novos recursos que gerarão o maior retorno possível de seu investimento na NetSuite.”
As últimas atualizações da NetSuite para empresas no Brasil incluem:
NetSuite Analytics Warehouse: ajuda as empresas a analisar dados rapidamente, identificar padrões e produzir insights. Com um data warehouse em nuvem habilitado para IA e uma solução de análise pré-configurada para a NetSuite, os clientes podem simplificar o gerenciamento de dados, reduzir o tempo gasto na criação de relatórios e obter insights para impulsionar o crescimento.
NetSuite Enterprise Performance Management (EPM): ajuda a reunir processos de planejamento, orçamento, previsão, reconciliação de contas, fechamento financeiro e relatórios. Com a solução, os clientes podem conectar dados em várias fontes para aumentar a visibilidade dos negócios, expandir os insights, aprimorar a tomada de decisões e impulsionar o crescimento.
NetSuite SuiteSuccess para varejistas e fabricantes: fornece soluções personalizadas do setor que lhes permitem otimizar processos financeiros e dar suporte aos requisitos fiscais e de relatórios. Assim, os clientes de manufatura e varejo podem melhorar a eficiência operacional, obter um tempo de valorização mais rápido e acelerar o sucesso.
NetSuite Advanced Customer Support (ACS) e Learning Cloud Support (LCS): otimiza a NetSuite com guias de configuração prescritivos e recursos educacionais. Com cartilhas específicas do setor, recursos educacionais online e caminhos de aprendizado personalizados, os clientes podem navegar por desafios comuns de crescimento dos negócios e adotar novos recursos.
NetSuite SuiteBilling: simplifica e automatiza o gerenciamento e o faturamento de assinaturas recorrentes, ajudando a melhorar o fluxo de caixa.
NetSuite Benchmark 360: nova ferramenta que ajuda empresas a analisar as principais métricas operacionais e financeiras e entender como elas estão se saindo em comparação com organizações semelhantes em seu setor e região.
Novo modelo de licenciamento: ajuda a expandir o uso da NetSuite em suas organizações, permitindo que elas deem acesso a funcionários que não têm uma licença completa da NetSuite. Por exemplo, um funcionário de armazém que só precisa de acesso para receber, descartar, escolher e enviar, agora pode acessar a funcionalidade relevante de gerenciamento de armazém da NetSuite sem exigir uma assinatura completa.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.