O Mission Brasil, plataforma de serviços sob demanda, finalizou uma captação de R$ 6,8 milhões, liderada pelos fundos da Domo Invest e da Headline Brasil, que possui parceria com a XP Asset. Agora a startup espera triplicar o faturamento mensal, chegando a uma base anual de R$18 milhões, desenvolver produtos inéditos e investir em missões gamificadas para o mercado em que atua, cujo potencial estimado é de R$57 bilhões.
O mercado o qual o Mission Brasil atua, também chamado de serviço sob demanda, é um segmento em que os contratos são feitos apenas para projetos específicos, sem vínculos permanentes com os usuários.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Segundo Thales Zanussi, fundador e CEO do Mission Brasil, a startup decidiu realizar a rodada de investimento justamente para conseguir acompanhar o seu crescimento, que também envolve planos de uma nova captação no futuro, focada em uma expansão internacional na América Latina, África e Ásia.
“Cada vez mais estamos impactando a vida de milhares de pessoas com a distribuição de renda equânime, democrática e sustentável para todo o território nacional. Portanto, quanto maior for o respaldo ao nosso crescimento, faremos valer o pioneirismo que temos em conectar empresas a profissionais qualificados no formato do trabalho sob demanda”, afirma Thales Zanussi, fundador e CEO do Mission Brasil.
Mission Brasil se especializa em serviços sob demanda
Com o novo aporte, a empresa já recebeu R$ 10,5 milhões em investimentos, valor que permite a companhia projetar que o número de usuários dos seus serviços crescerá de 440 mil para 2 milhões no intervalo de um ano.
Para atender essa demanda, a startup pretende incrementar a operação comercial em 60%, além de investir em outras áreas estratégicas como tecnologia e marketing, abrindo vagas e dobrando o tamanho da equipe ainda em 2023.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.