A Meetz, startup de prospecção B2B, finalizou a aquisição da AZ Leads, plataforma digital de inteligência comercial que combina prospecção de clientes, pré-vendas e sales engagement. A aquisição tem como objetivo fortalecer a liderança da Meetz no setor e oferecer uma ampla gama de soluções para os clientes. Os valores da aquisição não foram divulgados.
Com esse movimento estratégico, a Meetz visa atuar em três níveis de solução, expandindo ainda mais seu market share e oferecendo um portfólio abrangente de produtos e serviços aos clientes para empresas de pequeno, médio e grande porte.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
A empresa passará a comercializar seu software como um serviço (SaaS), além de oferecer um modelo híbrido que inclui a plataforma, a montagem estratégica da prospecção, e um serviço full-service, que é o core business atual. Essa abordagem abrange empresas em diferentes níveis de maturidade comercial.
“Imediatamente, veremos um crescimento significativo na base de clientes ativos da Meetz, sendo este apenas o primeiro passo para alcançarmos a marca de mais de 1.000 clientes ativos até 2024, com um faturamento projetado de R$20 milhões de reais, incluindo contratos de serviço e da plataforma SaaS”, explica Juliano Dias, cofundador e CEO da Meetz.
Aquisição agrega novas possibilidades a clientes da Meetz
A partir da aquisição, os clientes poderão contar com uma gama extensa de soluções ligadas à prospecção de novos negócios e sales engagement, que vão desde a inteligência comercial, oferecendo filtros poderosos para encontrar, segmentar e qualificar empresas e decisores, dentro de uma base com +23 milhões de CNPJs ativos.
Além disso, a startup a partir de agora poderá atender negócios que possuam equipes internas dedicadas, enquanto aquelas que não possuem essa estrutura poderão contratar os serviços de prospecção e agendamento de reuniões.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.