A Matera finalizou a aquisição da Cinnecta, empresa de inteligência de dados com soluções voltadas para fidelização e rentabilização de clientes. Os valores referentes ao negócio não foram divulgados. Os irmãos Eduardo e Ricardo Ferreira, cofundadores da Cinnecta, permanecem na gestão.
A aquisição da empresa fortalece a missão da Matera de fornecer aos clientes insights estratégicos para suas operações, sobretudo em relação à fidelização dos usuários e a possibilidade de expansão de sua receita. A partir de soluções que ajudem a antecipar a necessidade dos clientes, as organizações serão capazes de oferecer aos consumidores produtos e serviços cada vez mais personalizados.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
“A IA sem dúvida nos ajudará a impulsionar melhorias para nossos clientes, e, com a Cinnecta como o braço oficial dessa tecnologia na Matera, agregaremos ainda mais valor aos nossos produtos. Juntos, com nossos talentos e tecnologia, ampliaremos nossas capacidades”, disse Carlos André Guimarães, Presidente do Conselho de Administração da Matera.
Integradas, Matera e Cinnecta trazem IA para o mercado financeiro
A Cinnecta estará no epicentro do desenvolvimento de soluções em inteligência de dados, complementando o conjunto de ofertas da Matera, que será capaz de inovar em uma nova escala para proporcionar experiências incomparáveis ao cliente. Com a oficialização do negócio, a Cinnecta complementa o portfólio Matera, desenvolvendo soluções baseadas em IA que fortalecem a experiência de seus clientes.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.