A interação entre fãs de ídolos do entretenimento e atletas muitas vezes é realizada apenas pelas redes sociais, e a FanBase nasce para quebrar essa barreira e aproximar os aficionados de seus ídolos. Através do uso de SSO (Single Sign On) e de um ID único, a startup integra todas as bases dos clientes em um único datalake, que é expandido e enriquecido através de integrações via API com os parceiros, pesquisas, votações, gamificação, entre outras ferramentas.
Com as informações necessárias, criam então dashboards e filtros que permitem aos clientes não só terem uma visão 360 e o LTV do fã, como também oferecer a seus parceiros e operadores a possibilidade de ativar e se comunicar com a base de fãs na hora certa e com o conteúdo certo. Além das entidades esportivas, parceiros e patrocinadores também podem oferecer experiências exclusivas, tornando ainda mais especial a interação com fãs.
Raio-X da FanBase:
Nome: FanBase
Solução: Plataforma all-in-one de gestão de fãs de entidades esportivas e de entretenimento.
Quantidade de funcionários: 14
Estado: São Paulo
Fundação: 2020
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 53,48%
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.