A Emplifi, plataforma de Social Marketing anunciou a aquisição da Pixlee TurnTo, empresa sediada nos EUA, líder do setor de aproveitamento de reviews, classificações, marketing de influência e conteúdos gerados por usuários (UGC), com foco em gestão de comunidades. A startup irá incorporar os recursos da companhia em seus fluxos de trabalho de marketing social, live commerce e atendimento ao cliente como parte de sua plataforma unificada CX Cloud.
“Não poderíamos estar mais orgulhosos de incorporar a Pixlee TurnTo na equipe empresa. Ao combinar nossos pontos fortes, poderemos ajudar as marcas a preencher as lacunas de experiência do cliente em marketing, comércio e atendimento, destacando as avaliações autênticas dos consumidores”, disse Mark Zablan, CEO da empresa.
As marcas recorrem às soluções da Pixlee TurnTo para identificar facilmente o UGC (conteúdo gerado pelo usuário) correto, destacar as avaliações positivas e identificar micro ou nano influenciadores para inspirar e educar seu público online, proporcionando um envolvimento mais profundo, taxas de conversão mais altas e maior fidelidade.
“Hoje é um marco importante para a Pixlee TurnTo, ao nos tornarmos oficialmente parte da família de uma empresa tão grande”, disse Kyle Wong, CEO e cofundador da startup americana. “Nossa visão sempre foi permitir que marcas criem experiências excepcionais para seus clientes, e estamos orgulhosos de ter unido forças com uma empresa que nos permitirá levar essa visão ainda mais longe.”
Outras aquisições da Emplifi
Essa aquisição chega um ano depois que a empresa adquiriu o fornecedor de software de live commerce, Go Instore, em setembro passado. Agora, com as habilidades combinadas da plataforma CX da startup e Pixlee TurnTo, as marcas terão uma plataforma que amplifica a mensagem certa para o público correto nos canais adequados com maior autenticidade, relação e credibilidade.