Operando oficialmente há apenas uma semana, o Elechat é uma ferramenta que procura unir empresas e consumidor. O foco da empresa é facilitar a comunicação com os clientes via chat.
“Nosso principal objetivo é tornar o Elechat acessível a todas as empresas, principalmente as que estão em fase inicial, para poderem atender seus clientes online de forma bem interativa, fazendo com que o cliente viva uma experiência em atendimento, e não um simples contato”, explica o CEO Luis Vinícius.
A empresa já tem 80 clientes testando a ferramenta e já fecharam parceria com uma plataforma de criação de lojas virtuais, parte da estratégia de crescimento da empresa, diz o CEO.
O Elechat foi criado com recursos próprios dos fundadores e é um modelo B2B. Na plataforma, o cliente se cadastra e recebe o código para inserir o chat na página da empresa. O cliente pode ver as conversas ativas, os dados dos consumidores que entraram em contato e cadastrar os atendentes.
Criada pelos sócios cariocas Luis Vinícius (CEO), Lucas Amorim (CMO) e Anderson Ribeiro (COO), a empresa quer mudar o modo de visão do empresariado. “Queremos disseminar a cultura de que o cliente é o que realmente importa, é o motivo da existência do negócio, então temos que oferecer um tratamento especial para cada um, e queremos que as empresas façam isso por meio do Elechat”, diz Vinícius.
A empresa possui um preço único de pacote, de R$ 19,90 e Luis diz que o preço baixo visa justamente democratizar o atendimento online tornando acessível a todas as empresas.