A prefeitura de São Paulo anunciou nesta semana, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), o MobizapSP, nova plataforma de transporte individual de passageiros para a cidade, administrada pela gestão pública.
De acordo com nota da prefeitura, o aplicativo, que concorrerá na cidade com plataformas como Uber e 99, “visa melhorar as condições de acessibilidade e mobilidade urbana dos munícipes, com foco em facilidade, eficiência, segurança e preço justo, além de entregar uma maior remuneração aos motoristas parceiros.” A taxa de administração foi fixada em 10,95%, se tornando uma alternativa mais atrativa para os motoristas parceiros.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
O MobizapSP é voltado apenas para as viagens que tenham como partida vias na cidade de São Paulo. O destino varia de acordo com cada cliente, que pode ser em outras cidades. As corridas podem ser pagas por meio de dinheiro, cartões de crédito, débito e crédito no aplicativo.
O aplicativo será disponibilizado inicialmente aos motoristas, para que sejam cadastrados devidamente na plataforma. Após esse processo, o próximo passo é liberar o acesso para a população. Ele pode ser encontrado para os sistemas operacionais Android e iOS.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.