A Clavis, empresa de gerenciamento de vulnerabilidades e proteção, recebeu um aporte de R$ 15 milhões da Visagio, plataforma de transformação e desenvolvimento de negócios. Com o recurso adquirido, a Visagio além de se tornar sócia minoritária da Clavis passa a dar suporte ao desenvolvimento de produtos e na expansão para o mercado sul-americano.
Na avaliação dos sócios, a parceria entre ambas as empresas dará mais fôlego aos planos da Clavis, entre eles o de ser uma empresa brasileira de segurança de dados que abre capital. A expectativa é concluir a operação em até quatro anos.
“A parceria com a Visagio nos possibilitará acelerar a expansão das operações e a evolução dos produtos sem perder o DNA Clavis, que é o de buscar sempre a maximização dos resultados dos nossos clientes, por meio da excelência dos serviços e da proximidade com a direção da empresa, em sinergia com as áreas de Privacidade e Compliance dos Centros de Operações de Segurança da Informação.”, afirma o CEO da Clavis, Victor Santos.
Para o presidente do conselho administrativo da Clavis, Bruno Salgado, o mundo vive agora o auge da pandemia digital, agravado pela guerra cibernética que acontece em paralelo ao conflito armado na Ucrânia. “Ataques cibernéticos sempre existiram, no entanto, nos últimos anos eles se tornaram cada vez mais críticos e midiáticos. Os desafios da pandemia de Covid-19, a vigência da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a necessidade das empresas se digitalizarem trouxeram uma nova abordagem para o cenário brasileiro, no qual a Segurança da Informação e a Privacidade de Dados se tornou pauta essencial para o negócio”, finaliza.
* Foto de destaque: Rafael Soares, Chief Commercial Officer (CCO), Kely Maia, Chief Financial Officer (CFO), Victor Santos, Chief Executive Officer (CEO), Davidson Boccardo, Chief Operating Officer (COO) e Bruno Salgado, Presidente do Conselho da Clavis.
Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.