A BioAps, healthtech que nasceu com a premissa de ter um médico sempre próximo e disponível, com mais de 214 mil usuários ativos, acaba de receber um investimento de R$2 milhões e anuncia novo posicionamento de marca, passando a se chamar Bio. O investidor ou fundo responsável pelo aporte não foi divulgado.
“Como especialista em Medicina de Família e Comunidade, sempre acreditei em uma medicina diferente, onde o paciente deve ser o centro da atenção e não o sistema, como é o modelo de hoje. Tenho a convicção que se cuidarmos das pessoas no momento certo, conseguiremos ‘conter’ seus custos ou pelo menos equilibrá-los”, comenta Carlos Braga um dos fundadores da startup.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Os planos da startup para esse ano são audaciosos. Com o aporte, a empresa espera atingir mais de R$ 2,5 milhões de faturamento e mais de 400 mil usuários ativos na plataforma, com atendimento em todos os estados e o DF em mais de 400 cidades.
BioAps trazendo um “médico na família” para todos os brasileiros
Por meio da plataforma da BIOaps, os parceiros contratam um pacote de vidas e o Bio faz um monitoramento constante no qual analisam as linhas de cuidado para oferecer a melhor equipe de tratamento, que estará disponível 24 horas por dia para acompanhar os pacientes, além de proporcionar a Atenção Primária à Saúde (APS) aos usuários e beneficiários.
“Nosso modelo de negócio ajuda a reduzir significativamente os custos com saúde, oferecendo as melhores experiências nas jornadas de atendimento para os beneficiários, clientes e usuários, com reflexos diretos na percepção da qualidade do serviço, fidelização, retenção e produtividade. Para esse ano, queremos aumentar nosso alcance e esse investimento será o motor que nos levará a alçar novos voos e proporcionar o que há de melhor em Atenção Primária Digital no país”, finaliza Braga.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.