Edtech atrai investidores-anjo do mercado financeiro, empreendedorismo e publicidade

Atraídos pelo business plan, investidores-anjo do mercado financeiro, empreendedorismo e publicidade, aportaram R$ 5 milhões no lançamento dos primeiros cursos de pós-graduações com certificados reconhecidos pelo MEC da Escola de Gestão Galícia Educação.

“A proposta inovadora de transformação através da educação digital, alto potencial de crescimento e, principalmente, uma equipe multidisciplinar com conhecimento e experiência comprovada de mercado e um propósito bem estabelecido, foram os fatores determinantes para me aproximar da Galícia”, revela Milton Yuki, um dos investidores da Edtech. O investidor conta ainda que vai contribuir para a aceleração da startup, fazendo conexões com empresas do mercado e dando apoio estratégico. 

A Galícia está sendo tocada por Otello Bertolozzi Neto, oriundo da Ânima Educação, onde era responsável pelas frentes comercial, de sucesso do aluno e de marketing das escolas digitais, junto com André Gallego, especialista em gestão de projetos com passagens em empresas como GRU Airport e iniciativas internacionais.

 “Somos a primeira escola que nasceu totalmente digital e focada na melhor experiência do aluno. A nossa missão é oferecer autonomia para que nossos estudantes escolham os rumos das suas carreiras em ascensão”, explica Otello.

Com metas agressivas de crescimento – até 2022, pretende conquistar 3 mil alunos, a Escola de Gestão é voltada para profissionais que buscam atualização e especialização nas áreas de Vendas, Marketing e Liderança.

Os cursos de Negócios e Vendas, Gestão de Pessoas – Liderança em novos tempos, e Gestão de Marketing – Martech e Adtech já estão com as matrículas abertas. A coordenação é de Rodrigo Geammal, Diretor Executivo da Elos Fun, Fátima Motta, Coach e Conselheira de Empresas, e Marcos Suppioni, Consultor de Novos Negócios e Neurovendas, respectivamente.

Foto de destaque: Otello Bertolozzi Neto, confundador e CEO da Galícia Educação.


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.

Mais tradicional portal de mídia brasileiro sobre o mercado de Startups, Inovação, Investimentos, Empreendedorismo e Tecnologia. Desde 2008 vem colaborando para a construção do ecossistema brasileiro de Startups, informando e educando todo o mercado. Quer falar com a gente? Clique aqui e envie uma mensagem para redação, parceria ou comercial. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do Startupi pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

Matérias Relacionadas

No comments yet. You should be kind and add one!

Our apologies, you must be logged in to post a comment.