BRANDED CONTENT

A Zup, desenvolvedora de tecnologia para promover a transformação digital, está com inscrições abertas para o Zup Mentoring +10, que selecionará startups e scaleups brasileiras para serem aceleradas pelos especialistas em tecnologia da empresa. A iniciativa faz parte da missão da Zup de querer transformar o Brasil em um competidor global no mercado de tecnologia. Para se inscrever, os interessados precisam estar em operação, com produto ou serviço comercializado no mercado. 

No total, serão dez startups e scaleups selecionadas que, ao longo de três meses, receberão ajuda para endereçar seus desafios de tecnologia e gestão, com base na experiência técnica, metodologias e expertise em gerenciamento de times ágeis dos colaboradores da Zup. Os critérios de seleção terão como base o potencial inovador da startup, escalabilidade da solução, qualificação do time de tecnologia e o alinhamento com os principais valores da Zup.

“Ao longo da nossa trajetória, nós contamos com a ajuda de muitas pessoas do ecossistema de inovação brasileiro para chegar onde estamos hoje. Agora, nós queremos retribuir isso, ajudando outras empresas a se desenvolverem e reforçarem o potencial gigantesco de desenvolvimento tecnológico que o País tem”, conta Felipe Almeida, vice-presidente de Marketing da Zup

As inscrições estão abertas até 30 de junho no site. Cada startup terá a chance de defender a participação da sua empresa e a lista de selecionadas será divulgada no dia 15 de julho.


Foto de destaque: Felipe Almeida, VP de Marketing e Gustavo Debs, COO da Zup