O aplicativo de “chat” de áudio Clubhouse anunciou que recebeu uma nova rodada de recursos, sem divulgar o valor arrecadado.
Uma fonte familiarizada com o assunto disse à Reuters que o novo aporte avaliaria a empresa em US$ 4 bilhões. O aplicativo de mídia social disse que a nova rodada de investimento foi liderada por Andrew Chen, da firma de venture capital Andreessen Horowitz, com grandes investidores como DST Global, Tiger Global e Elad Gil.
Em maio do ano passado, o Clubhouse já estava avaliado em cerca de US$ 100 milhões, mesmo tendo apenas 1.500 usuários na época. Procurados, o Clubhouse e Andreessen Horowitz não comentaram sobre a rodada.
A empresa com sede em São Francisco, cujo aplicativo permite que as pessoas discutam tópicos variados em salas de bate-papo de áudio, viu seu aumento de popularidade após as aparições dos bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg na plataforma.
Fonte: Agência Reuters
Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.