BRANDED CONTENT

Segundo dados da Associação Brasileira de Startups, existem hoje 346 startups com soluções para o agronegócio, dividida por diversos Estados do País. O segmento também tem se destacado no quesito investimento conforme acompanhamos no Ranking de Investimentos mensais com destaque para as startps SotranTraive e TerraMagna.

Para conhecer melhor este mercado e entender as perspectivas do setor, o Startupi Innovation Tour, uma das maiores imersões no ecossistema de inovação do País, está de volta com uma edição especial AGTECH.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA AQUI!

No dia 23/03 os participantes poderão conhecer os bastidores das empresas e conversar com os importantes players que estão fazendo a diferença no mercado. Confira abaixo mais detalhes sobre as iniciativas de cada empresa e quem serão os palestrantes.

AgriHub – Uma iniciativa da Famato, Senar-MT e Imea que tem o objetivo de ser a ponte que liga a tecnologia ao campo. Além disso, busca contribuir para aumentar a renda dos produtores rurais usando o mínimo de recursos e para o desenvolvimento sustentável da produção agrícola e pecuária por meio da inovação tecnológica.

SP Ventures – Uma das gestoras de Venture Capital mais tradicionais do País especializada no agronegócio.

Agronow – Plataforma de ciência de dados que utiliza tecnologias de ponta – principalmente inteligência artificial – aliada a dados de satélites para fornecer constantemente informações confiáveis de campo à cadeia do agronegócio.

Raízen – Empresa integrada de energia com presença nos setores de produção de açúcar e etanol, distribuição de combustíveis e geração de energia. Recentemente lançou o Pulse, hub de desenvolvimento de tecnologias agrícolas e que expandiu sua atuação sendo um ponto de encontro entre Startups, Corporações, Investidores, Entidades e Universidades.

Há 3 anos o Startupi realiza imersões como forma de gerar aprendizado e conhecimento prático, além de muita conexão e networking com o ecossistema de inovação e startups, nos principais polos do País. Centenas de empreendedores, investidores e colaboradores do setor privado ou público puderam durante esse período visitar presencialmente e conhecer de perto o que tem de mais avançado em tecnologia nas principais startups e empresas inovadoras. A pandemia trouxe a oportunidade de expandir o evento com sua versão digital, agora, os participantes podem ter acessos aos bastidores das melhores empresas do Brasil sem limites geográficos, mas com o mesmo propósito: conectar pessoas e obter conhecimentos.

AGENDA* 

14h45 – Abertura: Geraldo Santos, Diretor – Startupi

14h55 – Boas-vindas: Fernanda Santos, Editora-Chefe – Startupi

15h – SP Ventures – Francisco Jardim, Sócio-fundador da SP Ventures

15h40 – Agronow – Rafael Coelho, CEO da Agronow

16h05 – Agrihub – Otávio Celidonio – Diretor Executivo do Agrihub e Eloiza Zuconeli, Coordenadora da Rede de Fazendas Alfa

16h45 – Raízen – Pedro Leal Noce  – Gerente de Inovação Digital da Raízen e Ricardo Campo, Gestor do Pulse

17h25 – Encerramento

*: Agenda sujeita a alterações, em caso de mudanças por parte das empresas agendadas.


GARANTA SEU INGRESSO!