A startup Zupot.com, criada em Brasília por Sulivan Santiago, Jhonny Andreyv e César Mendonça, criou uma série de sistemas que buscam melhorar a experiência de atendimento a clientes, incluindo um produto que permite que os operadores sejam notificados do contato de um novo usuário em seus celulares.
“O atendente não precisa ficar monitorando a fila de atendimento, já que a Notificação por Login Remoto (NLR) faz com que ele receba notificações em seu smartphone e possa fazer aquele atendimento a qualquer hora e lugar”, diz o comunicado divulgado pelos fundadores. O NLR funciona dentro do ZuChat, o sistema da empresa para fazer o atendimento de clientes.
O ZuChat também é integrado com o Facebook e gera um QR-Code, para que o atendimento online seja integrado a mídias off-line, como revistas, banners e outdoors.
Outro produto lançado pela startup é a ZuDesk, que organiza os acompanhamentos dos chamados para as equipes que realizam os atendimentos do suporte e permitem que as chamadas sejam registradas no sistema. “Como exemplo, empresas que prestam serviços de assistência técnica e que necessita melhorar a qualidade do seu atendimento online, podem implementar além do Zuchat, o Zudesk, pois esta solução permite a abertura de chamados e o acompanhamento dos seus status”, diz o comunicado divulgado.