Nos dias 9 e 10 de março acontece no WTC Events Center, em São Paulo, o Congresso E-Commerce Brasil de Vendas. O evento deve reunir 1.800 congressistas e 56 expositores. O evento é realizado desde 2012, e nesta edição receberá cinco formatos de atrações. Os congressistas terão acesso ao auditório principal com as grandes palestras, painéis e convidados internacionais. Também terão acesso a uma área de workshops, ao salão de negócios e expositores, mentorias com grandes executivos do varejo e ao E-Commerce PUB, momento de confraternização e networking no encerramento do evento.
Pauta de grandes dúvidas nos últimos meses, a nova regra para a cobrança do ICMS para e-commerces é um dos temas mais esperados. José Santos (Gerente Corporativo Tributário da Magazine Luiza), Ferdinando Brito (Diretor Financeiro do E-Cadeiras) e Leonardo Palhares (Líder do Comitê Jurídico da Câmara e-net) vão discutir as mudanças e falar sobre meios para, apesar de tudo, manter a produtividade nas vendas. Como combater as novas regras? Quais são as ações que já estão em andamento? Quais os impactos e o que é preciso fazer para executar as regras? Já existem boas práticas?
Entre os outros palestrantes confirmados estão Patricia Amaro (LatAm E-Commerce Director, Unilever), Guilherme Paes (Platform Specialist, Google), Fabio Pereira (Diretor de E-Commerce, Sephora), Glauco Desiderio (Diretor de RI e Novos Negócios, Netshoes), entre outros.
Para saber mais sobre os palestrantes confirmados, inscrições e programação do evento, consulte a Agenda de Eventos Startupi.