A Vitacon acaba de colocar no ar uma plataforma tecnológica para ajudar o cliente a vender sua unidade. Entre os diferentes serviços da Construtora, o iBuyer Vitacon vai transformar a experiência do morador que precisa vender seu apartamento.
“Uma das preocupações quando se compra um imóvel na planta é, se houver necessidade, vai conseguir vender. Queremos facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes e, se ele tem um Vitacon e quer revender, vamos negociar essa unidade com ele, ao colocar o imóvel na plataforma, ele vai receber uma proposta de compra em 48 horas”, explica Alexandre Lafer Frankel, CEO da empresa.
Hoje a empresa já cuida da decoração e da administração das unidades dos clientes investidores e só faltava garantir a recompra da unidade que não foi entregue. “Isso é uma novidade no setor. Ninguém pensou nisso. É a solução completa, de ponta a ponta, e está muito em linha com nosso discurso e propósito maior, a de proporcionar a melhor experiência para o cliente”, enfatiza Frankel.
Nessa primeira fase, a Vitacon vai incorporar unidades adquiridas a partir de 2018 e depois vai expandir para as unidades já entregues. “A ideia é ver a receptividade da ferramenta e depois, expandir para todos os imóveis Vitacon desde o início da empresa”, enfatiza o CEO.
Alguns pontos a destacar do iBuyer Vitacon
- Com a ferramenta, o cliente terá garantido a liquidez dos empreendimentos;
- O cliente pode vender o imóvel que está planta;
- Na plataforma é possível ter uma estimativa de quanto vale uma unidade semelhante a que ele está vendendo;
- A proposta da compra é formalizada e válida por 30 dias;
- Imóveis lançados a partir de 2018;
- Preferência são os Studios de até 35m²;
- As unidades devem estar quitadas;
- Podem estar com renda garantida, Housi Decor/Gestão;
- ITBI pago pela Vitacon;
- Não haverá vistoria;
- Pagamento à vista;
- Somente produtos Vitacon.