A VidMob, plataforma líder mundial em Inteligência Criativa, acaba de receber um aporte Série D de US$ 110 milhões (cerca de R$ 560 milhões). A rodada foi liderada pela Shamrock Capital e incluiu a participação do ID Fund, Drive by Draftkings, PROOF, eGateway, entre outros. Eles se juntarão aos já investidores como Adobe, Shutterstock, BuildGroup e Spruce House.
O valor será usado para acelerar o desenvolvimento de produtos e expandir a presença global da empresa. A VidMob é pioneira em usar inteligência artificial e machine learning para medir o desempenho de peças criativas – seja em texto, foto ou vídeo.
“Estamos orgulhosos de ter a Shamrock Capital liderando nosso mais recente investimento, que acelerará o poder dos dados criativos para ajudar clientes, agências e marcas a refinar suas mensagens para serem mais claros, poderosos e eficazes”, disse Alex Collmer, CEO e cofundador da VidMob. “O investimento é uma prova da qualidade da tecnologia da VidMob, o impacto positivo que nossos clientes experimentam todos os dias e a oportunidade à frente.”, explica Collmer.
A plataforma de Inteligência Criativa da VidMob fornece uma solução de ponta a ponta para ajudar marcas a otimizarem o desempenho de seus ativos de publicidade, unificando dados e análises com produção criativa, oferecendo melhor desempenho de marketing e resultados de negócios em todas as plataformas sociais e digitais, como Google, Meta, e nas principais redes sociais do mercado.