A Twiggy, aplicativo de closet virtual e social commerce, recebe nova rodada de investimentos, chegando a R$ 600 mil investidos. Com a nova rodada de investimentos, a Twiggy promete acelerar a adoção de influenciadores digitais para apoiar a comunicação da marca, aumentar o awareness e implantar a plataforma social de e-commerce.
“Estamos criando uma campanha para criação de micro influencers e, também, a chegada de influenciadores já conceituados e, assim, montar o social commerce da Twiggy. Sabemos que nossos clientes e parceiros são bastante exigentes com a jornada de compra que ofertam aos seus usuários, por isso sabemos que precisamos de excelência e muita inovação para ajudar a captar o melhor de cada ponta da jornada”, conta Ian Oliveira, cofundador e CEO da marca.
A startup trabalha com o conceito de closet virtual e usa a tecnologia para montar e conectar o armário virtual dos usuários com peças de vestuário e acessórios das marcas parceiras. Baseada no ícone fashion dos anos 60, a modelo Twiggy, o app foi lançado em fevereiro de 2022 e já contabiliza milhares de downloads.
A Twiggy planeja internacionalizar a marca, expandir a atuação para outros países e aumentar não apenas o número de usuários, como também trazer mais marcas para o portfólio de parceiros. “Saímos de 4 para 14 pessoas a partir da rodada de investimentos. A chegada da head de Recursos Humanos, Beatriz Ribeiro, foi decisiva para o recrutamento preciso dos talentos. Ter as pessoas certas é estratégico para nossa estruturação e desenvolvimento dos planos de escala da startup”, conta Ian Oliveira.
Entre os novos recursos que a Twiggy pretende implantar está a possibilidade de comprar peças com apenas um clique, aumentando a atuação do aplicativo e oferecendo mais comodidade e praticidade aos clientes e marcas parceiras, como Riachuelo.