O TikTok anunciou na última terça-feira, 9, o lançamento de um novo hub de ferramentas: TikTok World Hub. O espaço em Nova York é destinado para as empresas, marcas e criadores de conteúdos e tem como objetivo compartilhar as melhores práticas para terem criatividade e autenticidade na plataforma.
Os criadores de conteúdo recebem o conhecimento necessário por meio de quatro etapas: branding, comércio, desempenho e criatividade. Cada etapa apresenta vídeos interativos com líderes de produtos do TikTok e roteiros de produtos para ajudar a educar e informar as marcas sobre como dominar a publicidade na plataforma.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
“Estamos entusiasmados em mostrar como continuamos a desenvolver nossos produtos e soluções para atender à crescente demanda dos nossos parceiros em publicidade, enquanto nos esforçamos para ser a plataforma mais segura para nossa comunidade e profissionais de marketing”, diz Sofia Hernandez, diretora global de marketing de negócios do TikTok.
No Brasil: TikTok Para Você foi lançado no início de 2023
Parecido com o TikTok World, a plataforma também lançou um hub de inovação na América Latina, incluindo o Brasil. Com o TikTok Para Você, os pequenos empreendedores e grandes anunciantes têm acesso gratuito a orientações práticas para conseguirem melhorar o alcance de conteúdos e o desempenho de vendas por meio da plataforma.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.