Criada durante a pandemia de covid-19, a startup brasileira TamoVip nasce com o propósito de conectar fãs com seus ídolos, por meio de videomensagens personalizadas e exclusivas. A plataforma inteligente já conta com mais de 250 celebridades em seu portfólio, com nomes conhecidos pelo público, como as funkeiras MC Carol e Valesca Popozuda, os jogadores Hudson, Cicinho e Alex Silva, parte do elenco de Chiquititas, com Carla Fioroni, Gabriel Santana e Samia Abreu, entre outros artistas.
Com uma média de crescimento mensal de 67% no número de usuários, a startup já captou mais de R$1,5 milhão em investimentos. Os aportes, feitos entre os meses de abril e novembro, foram realizados por investidores-anjo conhecidos do mercado como Daniel Rummery, Adrian Merino Vítores e German Lopez, que também já apoiaram empresas como Cabify, Banco Neon e Rappi.
“Sou investidor de mais de 30 empresas brasileiras, inclusive fui o primeiro investidor do Banco Neon, e estou sempre buscando novos mercados, novas oportunidades. O nicho de mercado voltado para videomensagens de Vips têm um grande potencial de crescimento no Brasil, já que aqui temos muitas celebridades locais. A Cameo, por exemplo, é uma empresa norte-americana que segue esse estilo de negócio e tem tido ótimos resultados. Por isso, investi na TamoVip, vejo uma oportunidade clara de crescimento e sucesso”, apontou Rummery.
De acordo com a cofundadora da empresa, Thaís Tolentino, “investimos em inovação e tecnologia de ponta, assim conseguimos superar os objetivos estabelecidos para cada mês. Nos primeiros quatros meses de atuação, por exemplo, tivemos mais de 100 mil acessos no site e agora nossa meta é ser a maior plataforma de vídeos presentes até o final de 2020”.
Concomitante ao crescimento dos investimentos, cresce também o time TamoVip, já são 20 colaboradores que atuam em diferentes frentes, desde engenharia de software a Business Intelligence. Só nas últimas semanas 6 novas contratações foram feitas e a tendência, segundo Thaís, é que a equipe siga aumentando.
A missão da TamoVip é aproximar celebridades com suas audiências, criando conexões mais humanas e afetivas, principalmente em um contexto de pandemia, no qual as relações interpessoais são cada vez mais valorizadas. “Criar experiências únicas e relações de proximidade é o que nos motiva a aprimorar nossos processos e ampliar nossa base e, graças ao esforço e dedicação de todos da equipe, criamos um negócio escalável que já figura entre os 3 principais do segmento no Brasil”, finaliza Thaís.