A Superlógica, empresa especializada em gestão de condomínios, acaba de receber um investimento de R$ 150 milhões da Warburg Pincus, fundo de private equity americano. Esse aporte marca o segundo investimento da WP na Superlógica, já que era acionista da empresa desde 2020.
O investimento anterior, no valor de R$ 300 milhões, realizado há três anos, foi crucial para a Superlógica se tornar uma das principais plataformas financeiras e de tecnologia para o mercado condominial no Brasil, com cerca de 50% dos condomínios do país como clientes.
“Temos um modelo de negócios sólido e rentável. Isso nos dá orgulho do que fizemos até hoje, mas ainda há muito a crescer. Este aporte é fundamental para nos ajudar a acelerar este crescimento”, diz Carlos Cêra, CEO do Grupo Superlógica.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
Os recursos obtidos serão direcionados para o desenvolvimento do Gruvi, aplicativo lançado em dezembro de 2022 em parceria com Cyrela e Intelbras. O objetivo do Gruvi é aprimorar a experiência dos moradores em relação às suas residências, condomínios e vizinhanças. Por meio do aplicativo, os moradores têm acesso a uma variedade de serviços oferecidos por diferentes prestadores, que são gerenciados pelas administradoras de condomínios.
Além do Gruvi, a Superlógica continuará avançando em sua oferta de produtos financeiros e tecnológicos para condomínios. Carlos Cêra destaca a ambição da empresa em se tornar o principal parceiro das imobiliárias e administradoras de condomínios, ampliando sua atuação e relevância para os moradores.
Com o apoio da Warburg Pincus e sua parceria estratégica, a Superlógica está comprometida em impulsionar seu crescimento e proporcionar uma experiência aprimorada para todos os envolvidos no mercado condominial.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.