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A OpenMei funciona como um auxilio para empresas que utilizam colaboradores em formato de pessoa jurídica, a empresa coordena a gestão dos colaboradores e agiliza processos sem preocupar os coordenadores. A startup também funciona diretamente com o micro empreendedor, sendo uma plataforma  com as ferramentas necessárias, como criação de nota fiscal e meio de pagamento para os impostos necessários.

Com uma rotina cada vez mais dinâmica e com necessidade de agilidade, novos processos começam a ser trabalhados por startups. A GAV trabalha para ajudar uma vertente com dores do mercado, a de aproveitamento completo de veículos pessoais. A empresa se torna um intermédio entre você que possui um carro ou moto particular que pode ser aproveitado por um colaborador para fazer entregas.

Trazendo mais qualidade aos processos de logística, a Cargon é uma operadora digital, a empresa fica responsável por trazer dados e uma melhor organização de cadeia. Com uma plataforma digital, seus clientes recebem informações atualizadas sobre os processos e como podem ser melhorados. A startup trabalha com processos segmentados para tratar diferentes demandas exigidas ao longo da rotina de empresas do ramo logístico, como coordenação de carga, estoque e até cuidado com sustentabilidade e emissão de carbono.

Com as novas facilidades do mercado, startups começam a criar seus processos focando na praticidade de processos e agilidade de rotina. Assim nasceu a Flowins, empresa que funciona como intermediário para produtores de café. A startup trabalha para evitar dores de cabeça para aqueles que produzem a matéria prima. Na plataforma, o produtor pode coordenar informações de safra, organização de agenda e até ser ligado diretamente ao consumidor final.

O atendimento aos clientes vêm sendo cada vez mais necessário para lojistas e empresas que lidam com o mercado. Mas ter uma pessoa específica para esses assuntos acaba sendo um desperdício de mãos e de pessoas. Pensando nesse problema, nasce a Globalbot, que prepara autoatendimento para empresas nas principais redes sociais. Não só um porta-voz, o robô também pode interagir com os clientes e até realizar vendas. Ela foi a escolhida da semana para ser analisada por João Kepler  Elleven Research.