No Brasil não foi diferente: segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) as vendas no comércio eletrônico aumentaram nesse período em pelo menos 180%, principalmente em categorias como alimentação, bebidas, beleza e saúde.
Para melhorar a experiência dos consumidores ainda mais e ajudar brasileiros e brasileiras a economizarem em cenário econômico desafiador, a startup Cuponeria, plataforma de cupons de descontos do Brasil, ampliou suas opções de e-commerces com os principais selos do varejo no país. Entre eles estão nomes como Casas Bahia, Centauro, Americanas, Netshoes, Carrefour e Amazon, com descontos de até 80%.
Entre os itens mais consumidos pelos clientes da Cuponeria estão móveis e artigos de decoração e home office, higiene, alimentação, farmácia, produtos para treinar em casa, livros, cosméticos e presentes.
Como usar
– Acessar o site ou o app da Cuponeria e selecione a oferta desejada;
– Copie o código de desconto e clique no botão que te direciona ao site do parceiro;
– Cole o cupom no campo sugerido e finalize a compra.