A Refriplay, plataforma digital e aplicativo destinado para profissionais, marcas e consumidores do mercado da refrigeração, estima um investimento de R$ 2 milhões para a expansão dos seus serviços em território brasileiro e também fora do país.
Com quatro anos de existência, a Refriplay é referência em soluções totalmente gratuitas para técnicos, especialistas e consumidores do mercado de refrigeração e já conta com mais de 80 mil usuários e 3 mil empresas que utilizam os seus serviços.
A startup estima uma captação de R$ 2 milhões para o investimento em tecnologia, para oferecer novas e inteligentes soluções para os seus usuários, e também para aplicar na expansão da empresa por meio de investimento em marketing.
A plataforma foi idealizada por Rafael Macari, que aplicou R$ 600 mil de seu próprio capital. Em poucos anos, a empresa se tornou referência no ramo de aplicativos destinados para o setor, multiplicando seus usuários e empresas que utilizam ativamente e diariamente os serviços oferecidos pelo app.
Entre esses serviços estão a criação de orçamentos, acompanhamento de métricas, relatórios, histórico de serviços, trabalhos executados, clientes e acesso a lojas e empresas de refrigeração. Além disso, o aplicativo oferece o Refricode, que é um QR Code feito com material intempérie, fornecido pela platafroma Refriplay, o qual o profissional pode colar nos aparelhos de clientes para que os mesmos tenham fácil acesso a informações, acompanhem dados e mantenham em dia a manutenção dos equipamentos com facilidade. De acordo com Macari, CEO da Refriplay, a ideia é realizar desenvolvimentos de novas tecnologias com foco em inteligência artificial, e expansão da Refriplay para outros países.
O Refriplay pode ser baixado e tem todas as funções totalmente gratuitas. Está disponível nas plataformas Android e iOS.
*Foto em destaque: Rafael Macari, CEO da Refriplay.
Sobre o Refriplay
Refriplay é um aplicativo que oferece uma plataforma destinada a ajudar e agilizar o trabalho e procedimentos de profissionais e consumidores do mercado de refrigeração. De forma totalmente grátis, os usuários do app podem ter acesso a ferramentas que profissionalizam e agilizam o seu trabalho. Já os consumidores podem ter acesso prático e rápido a serviços de manutenção e técnicos para seus aparelhos de refrigeração – em seus pontos comerciais, empresas ou residências.
Por meio da tecnologia e a agilidade das redes sociais, o app Refriplay chega para inovar o mercado de refrigeração ao oferecer soluções gratuitas e profissionalizantes para todos os seus usuários.