Para se tornar o maior ambiente de empresários de vendas e executivos da nova economia, a SME, escola de empreendedorismo ligada ao mercado de inovação, se uniu ao Sales Clube, escola de mentorias focada em vendas, para lançar um ambiente que nasce na intenção de ser muito mais que um coworking, mas um verdadeiro ecossistema de interação. Chamado ‘Smart Sales Village’, o espaço fica localizado no Itaim Bibi em São Paulo e será inaugurado hoje, 22 de março.
O local é destinado para empresários, empreendedores e investidores, focando em vendas da nova economia. Diferente de outras opções do mercado, o Smart Sales Village se denomina como um ecossistema, onde os integrantes vão interagir e realizar deals, crescendo em conjunto dentro do mercado. O ecossistema é destinado para o grupo de executivos focado em vendas e entusiastas da nova economia.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
“A ideia surgiu do nosso constante desejo em aprender. Em nosso ecossistema, os empreendedores podem conversar entre si e crescerem de forma conjunta, e será um local colaborativo onde o ecossistema fala mais alto. Nos coworkings, as pessoas trabalham de forma independente em seus negócios. Por isso, preferimos criar um ecossistema para que os participantes possam interagir e crescer juntos, um ajudando o outro”, comenta o CEO da SME, Theo Braga.
Como funcionará o Smart Sales Village
O local contará com dois andares, sendo o primeiro para escritórios, salas de reunião e salas de podcast. O segundo será destinado para um espaço de eventos, que terá capacidade de receber até 100 pessoas, o local servirá também para alocar eventos da SME e da Sales Clube.
Para fazer parte do ecossistema do Smart Sales Village, os executivos devem ter participado de eventos organizados pelas escolas, ou fazerem e parte da rede de parceiros as empresas. Para empreendedores externos, será cobrada uma taxa por diária, com valor ainda a ser confirmado.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.