A Rappi, startup de e-commerce focada em entrega sob demanda, acaba de firmar parceria com o Justo, supermercado digital, para se consolidar no delivery brasileiro de ultra conveniência. “Trabalhamos para levar uma experiência diferenciada ao maior número de pessoas nos diferentes mercados onde atuamos, facilitando a vida dos consumidores na busca por uma alimentação saudável e acessível”, afirma André Braga, VP de Expansão Brasil do Supermercado Justo.
A parceria também tem como propósito usar a tecnologia e os dados de ambas as empresas para promover o comércio mais justo e estimular o consumo de produtos mais frescos, eliminando os intermediários e mantendo a operação digital. “Temos um compromisso com nossos usuários e parceiros, por isso trabalhamos para oferecer cada vez mais opções de produtos, serviços e rapidez na entrega”, diz Erico Alves, Diretor de Varejo do Rappi.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
O Justo também opera com produtos de produtores locais, que vão do fornecedor ao armazém, e de lá para a casa dos clientes, sem perder a qualidade, já que não passam por longos processos logísticos. Com a parceria, nesse momento, apenas produtos do departamento de padaria não serão contemplados na plataforma Rappi.
A cobertura de entrega será de 10km a partir do centro de distribuição da startup, localizado na zona oeste de São Paulo, com tempo de entrega médio de 45 minutos. Além disso, o consumidor pode programar a sua entrega em janelas de 1h e 1h, para facilitar a sua rotina de compras. Não haverá limite de produtos que podem ser incluídos no carrinho. As entregas poderão ser feitas de moto ou carro, conforme o volume da compra efetuada no Rappi.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.