Como complemento aos serviços de entrega oferecidos pela Rappi e em linha com sua missão de apoiar todo seu ecossistema, o superapp anunciou o ‘Próprio’, plataforma de autogestão para restaurantes. O ‘Próprio’ nasce em resposta ao impacto da pandemia na indústria de restaurantes e estará disponível nas próximas semanas.
Este produto permite que os restaurantes gerenciem seu próprio sistema de vendas e pedidos online, administrando as entregas. O Próprio possui serviços complementares e modulares, permitindo que os restaurantes parceiros paguem apenas pelo que precisem.
“Neste período que passamos, identificamos a necessidade de restaurantes acessarem soluções digitais que lhes permitam expandir o escopo de seus negócios. Na Rappi, temos o know-how e a tecnologia para apoiar o setor e, assim, pôr à disposição um produto que complementa os serviços que já oferecemos. O Próprio é um sistema que permitirá que os restaurantes tenham seu próprio canal de vendas online apoiado pela tecnologia da Rappi, que hoje é uma das mais inovadoras da América Latina”, afirma Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.
A Rappi garante que, durante o restante de 2020, a empresa não fará cobranças de comissão por venda no módulo de “sistema de pedidos” do ‘Próprio’. A partir de 2021, a comissão será a mais baixa existente para esse tipo de serviço no mercado latino-americano.
A missão da Rappi é sempre empoderar os parceiros, um dos elos essenciais dentro do seu ecossistema, e ajudá-los a crescerem e se transformarem digitalmente, um processo que tornou-se praticamente obrigatório durante a covid-19. Restaurantes interessados em acessar o benefício e aprender mais sobre essa nova opção que a Rappi terá disponível, podem acessar o link.