A Raízs, foodtech focada em valorizar o pequeno produtor, acaba de anunciar que atingiu o breakeven. Após uma reorganização interna no início do ano, a empresa enxergou novas oportunidades de crescimento, desde mudanças internas, como novos sócios em seu quadro de executivos, até o início das vendas B2B, que já apresentam 60% de crescimento ao mês.
O sucesso da Raízs se justifica pela missão da empresa de inovar em um mercado tradicional, a foodtech criou uma plataforma que conecta campo e a cidade por meio de uma tecnologia própria baseada em inteligência artificial. Com o ponto de equivalência atingido, agora a Raízs, visa direcionar os investimentos que a foodtech possui para um modelo de crescimento financeiro saudável.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
“Todas as mudanças que fizemos foram pensando exclusivamente no melhor para a Raízs sem impactar o bom trabalho que já fazemos. Com certeza o breakeven nos dá dois tipos de sentimentos: o primeiro é a celebração de uma conquista e o segundo é a renovação das expectativas e da motivação para continuarmos nossa crescente atuação”, declara Tomás Abrahão, fundador e CEO da Raízs.
Raízs oferece qualidade para pequenos produtores
Em seus planos futuros, a Raízs busca contribuir ainda mais e aumentar em 30% sua rede de pequenos produtores parceiros, que hoje conta com mais de 1000 agricultores. Além disso, a foodtech continuará a investir em autenticidade e qualidade de alimentos frescos comercializados com maior desenvolvimento de sua tecnologia.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.