A startup POS CONTROLE finalizou uma captação de R$ 3 milhões através do fundo LH Tech Ventures, da LightHouse. Avanços na oferta de produtos, crescimento da base de clientes e início do processo de internacionalização são os principais objetivos diante da negociação.
A negociação com a LightHouse durou seis meses de acompanhamento e análise até a decisão. “Conhecemos bem o setor, a empresa e os sócios fundadores. Gostamos da solução e acreditamos que a empresa possui diferenciais competitivos fortes e está pronta para crescimento forte de sua base de clientes, inclusive fora do Brasil, e ampliação da sua oferta de produtos”, completa Alexandre Darzé, sócio da LightHouse.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
A atuação da empresa acontece diretamente no mercado mas, principalmente, através de revendas white label, quando a marca é retirada para dar lugar à marca do parceiro. A cartela de clientes é variada, contemplando food trucks, cafés e lanchonetes, além de grandes estádios como Maracanã, Arena Fonte Nova, Arena Pernambuco.
No Brasil, entre os principais cases estão o sistema de ponto de venda de alimentos e bebidas em todas as 17 arenas das Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016. Nos eventos esportivos foram implantados 1.100 PDVs, funcionando em 3 turnos, com mais de 5.000 operadores de caixa envolvidos no projeto.
POS CONTROLE agrega benefícios em máquinas de crédito
O POS CONTROLE é um sistema de ponto de venda (PDV) embarcado em máquinas de cartões de crédito modelo Smart que reduz custo da operação, uma vez que dispensa todos os equipamentos do ponto de venda.
“Fornecemos aos nossos clientes uma experiência fantástica de atendimento na loja física, sem a necessidade de alteração em nenhum processo ou sistema atual, ou seja, nosso cliente adiciona o atendimento no PDV com mobilidade, segurança e baixo custo”, explica Andréa Vieira, diretora da POS CONTROLE.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.