Seguindo seu plano de expansão em todo o Brasil, a Acqio, fintech de soluções de pagamento, fechou um contrato nacional com a startup Bee Delivery, plataforma que conecta empresas e entregadores. A parceria entre as empresas vai usar a infraestrutura do Acqio Online, para unificar a solução de pagamentos das empresas que usam a plataforma da Bee Delivery.
A operação entre as duas startups deve gerar 3,5 mil transações por mês, chegando a um volume total de pagamentos (TPV) de R$ 600 mil. Com a integração do PIX no Acqio On-line, o volume de transações deve aumentar em cerca de 2 mil transações por mês, adicionando mais de R$ 500 mil de TPV.
O serviço começa a operar em uma das unidades de franquias da Bee Delivery e depois se estende para sete operações próprias. A parceria faz parte dos esforços da Acqio em fortalecer as PMEs de todo o Brasil, em especial no Nordeste.
“A parceria fechada com a Bee Delivery, uma empresa que assim como nós, nasceu no Nordeste e ganhou o país, reforça nosso posicionamento como um dos melhores meios de pagamento para todos os negócios. Estamos muito felizes em ter a Bee Delivery em nosso portfólio de clientes, uma empresa dinâmica e que oferece conforto e comodidade para os brasileiros”, ressalta Felipe Valença, CEO da Acqio.
A Bee Delivery conecta empresas que precisam de delivery a entregadores que gostariam de realizar esse serviço. Presente em todos os estados brasileiros em basicamente dois formatos: franquia ou operação própria. “A parceria com a Acqio nos auxiliará em nossa missão contínua de oferecer sempre o melhor para o cliente, visando sanar o problema de ter que utilizar mais de um parceiro durante o processo de recebimento de nossas receitas. Agora, todo o procedimento será unificado. Por meio dessa parceria, vamos oferecer modalidades de pagamento padronizadas e modernas, como cartão e pix, extinguindo os pagamentos via boleto. É ótimo poder contar com a Acqio para oferecer ainda mais praticidade e agilidade aos nossos clientes”, afirma André Ramon, CFO da Bee Delivery.
* Foto destaque: Felipe Valença, CEO da Acqio