A OSF Digital, provedora de serviços de transformação digital para empresas, concluiu a aquisição da Kolekto, empresa de Commerce B2B e CRM. A aquisição tem como objetivo fortalecer a experiência da OSF Digital em Salesforce e continuar a aumentar sua presença no Brasil. Os valores da aquisição não foram revelados.
A OSF Digital se concentra em aumentar suas capacidades para oferecer a transformação digital em todo o ecossistema Salesforce, nas áreas de Vendas, Atendimento, Marketing, Commerce e Experiência. Como uma empresa de CRM bem estabelecida no Brasil com experiência em Salesforce Customer 360, a Kolekto é conhecida internacionalmente por sua estrutura completa para serviços de consultoria e implementação.
Esta é a terceira aquisição da OSF Digital de uma empresa de serviços focada em soluções Salesforce com sede no Brasil, país que tem a segunda maior presença de funcionários da OSF no mundo. A empresa conta com mais de mil certificações em Salesforce e está comprometida em impulsionar a transformação digital para seus clientes.
“Estou orgulhoso de continuar desenvolvendo nossas capacidades na América Latina com a adição da equipe Kolekto”, afirma Gerard (Gerry) Szatvanyi, CEO da OSF Digital. “A aquisição da Kolekto nos trará uma equipe de profissionais de CRM altamente experientes e talentosos para impulsionar soluções inovadoras em projetos multi-cloud da Salesforce e para melhor atender nossos clientes em setores como automotivo, manufatura, energia, transporte e serviços financeiros.”
Nos últimos 11 meses, a empresa adquiriu a Adept Group, Relation1, Werise, Paladin Group, FitForCommerce, Datarati, e netnomics. No final de 2021, a empresa também investiu na Teia Labs, uma empresa de IA com sede no Brasil.