A nav9, consultoria digital de tecnologia e inovação, anuncia André Nunes como novo sócio e Managing Director. A empresa, fundada há 7 anos como parceiro estratégico de negócios para startups e que atualmente oferece também serviços de transformação digital para grandes empresas, contrata o executivo com o objetivo de acelerar a estratégia de desenvolvimento de tecnologia e inovação.
André trabalhou na McKinsey Digital, a divisão da consultoria focada em transformações digitais, novos produtos e inovação para grandes empresas dos setores financeiro, varejista e startups. A experiência do novo sócio na McKinsey fortalece o compromisso da marca em desenvolver áreas de computação em nuvem, dados e inteligência artificial.
nav9 quer melhorar experiência de seus 50 clientes
Por meio de expertise na perspectiva do cliente e do fornecedor de soluções, o profissional, juntamente à equipe da nav9, será responsável por trazer insights e elevar os serviços e métodos de trabalho já utilizados. “Com a vinda, incorporamos, aos nossos clientes, uma visão que vai além do convencional, aumentando nossa capacidade de inovar e entregar valor”, comenta Matheus Danemberg, CEO e fundador da nav9.
A meta da companhia para 2025 é se tornar a primeira escolha dos executivos de grandes corporações para o planejamento, desenvolvimento e entrega de inovação e tecnologia. A empresa é proprietária da metodologia navWay, uma cultura de desenvolvimento de software que proporciona, com alta velocidade e previsibilidade, o produto ideal para cada desafio do cliente. Com mais de 100 projetos realizados e 50 clientes atendidos, a nav9 conta em seu portfólio com nomes como SBT, Grupo SEB, Banco ABC e Iguatemi.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!