A Motorola anunciou para este mês o lançamento de um e-commerce voltado para atender pequenas e médias empresas. O site ‘Motorola Empresas‘ vai facilitar a compra de aparelhos celulares por PMEs, sem burocracia ou intermediários.
O e-commerce já está disponível no próprio site da Motorola e prevê venda de todos os modelos do seu portfólio com desconto progressivos, que variam de acordo com o volume. A quantidade mínima é de 5 smartphones por CNPJ, com entrega em todo o País.
Segundo James Mattos, head de Vendas Corporativas da Motorola, o projeto já vem colhendo bons resultados e satisfação dos clientes corporativos desde sua fase de testes.
“Queremos facilitar a oferta de smartphones para melhorar a produtividade de funcionários de empresas que estão trabalhando em regime de home office neste momento. E também chegar aos pequenos e médios revendedores de cidades mais distantes para que eles possam girar seus negócios neste momento em que todos os serviços não essenciais estão fechados”, afirma.
Além dos aparelhos, a Motorola também irá oferecer serviços de gerenciamento de equipes, como o Mototalk, solução que facilita a comunicação empresarial com conjunto de funcionalidades de mensageria, push to talk, chamadas de voz e avisos de alerta, rastreamento de times, folha de ponto e gerenciamento de tarefas. Os produtos e serviços visam melhorar a produtividade dos funcionários.
“Nossa intenção é abrir um canal direto com essas pequenas e médias empresas, que sempre foram clientes representativos, oferecendo acesso ao nosso portfólio de smartphones e facilitando a compra de produtos com desconto”, afirma José Cardoso, presidente da Motorola Brasil.
Para se cadastrar, a empresa precisa apenas ter CNPJ válido no Brasil. O processo demora menos de cinco minutos e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto.