A Mob2Con, startup focada em inteligência de dados para o mercado varejista, acaba de receber um aporte de R$ 5 milhões em uma rodada liderada pelo fundo de investimento Hindiana. Com essa nova capitalização, a startup tem como objetivo reduzir a ruptura operacional em redes de supermercados e aprimorar seus produtos.
Além disso, a Mob2Con planeja desenvolver novas soluções para o setor varejista e buscar parcerias nas regiões Sul e Nordeste do país. O CEO da empresa, Carlos Wayand, afirma que esse investimento permitirá o desenvolvimento e expansão da empresa, resultando em melhorias e novos produtos para os parceiros. A empresa acredita que fortalecer a integração entre varejo, indústria e agências de promotores pode levar a um resultado vantajoso para todos.
Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!
A Mob2Con atua conectando redes varejistas, indústrias e agências de promotores, com o objetivo de garantir que os consumidores encontrem facilmente os produtos nas prateleiras. “Um produto presente no estoque da loja, mas não disponível na prateleira pode gerar uma perda econômica relevante. Por isso, é importante que toda a cadeia elabore estratégias bem definidas para evitar esse cenário e garantir que seus clientes sempre encontrem o que procuram nas gôndolas”, comenta o CEO.
Os próximos passos da startup incluem contratações na área comercial, visando mostrar aos futuros parceiros a quantidade de dados disponíveis e como eles podem ser utilizados de forma inteligente. A empresa enfatiza que uma estratégia eficaz de uso de dados pode aumentar a produtividade, eficiência e rentabilidade do setor, além de auxiliar na fidelização dos clientes.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.