TAG: Espaço Bossa

Funcionando como um escritório virtual para advogados, a Zeno é uma legaltech que ajuda pessoas a resolverem problemas jurídicos, tanto aproximando clientes de seus representantes jurídicos quanto permitindo uma digitalização e facilidade na gestão de processos de advogados. A startup auxilia os advogados a conciliar a alta demanda de trabalho jurídico com a qualidade de atendimento e gestão necessários, evitando assim um mau resultado financeiro.

A interação entre fãs de ídolos do entretenimento e atletas muitas vezes é realizada apenas pelas redes sociais, e a FanBase nasce para quebrar essa barreira, e aproximar os aficionados de seus ídolos. Através do uso de SSO (Single Sign On) e de um ID único, a startup integra todas as bases dos clientes em um único datalake, que é expandido e enriquecido através de integrações via API com os parceiros, pesquisas, votações, gamificação, entre outras ferramentas.

A Just Travel trabalha para facilitar a vida dos pequenos e médios agentes de turismo, sejam eles guias, agências, produtores de conteúdo, através da ferramenta da startup, pequenos e médios agentes do turismo ganham acesso à tecnologia proprietária para transformação digital, um amplo portfólio de produtos a preços competitivos, solução de pagamentos, proteção antifraude e flexibilidade para definir sua estratégia comercial.

A missão da Closecare é descomplicar a saúde corporativa para o RH de médias e grandes empresas, ajudando com ferramentas para cuidar ativamente da saúde dos seus funcionários. A solução da startup automatiza o processo de gestão de absenteísmo, auxilia a eliminar rotinas operacionais do RH e ajudando a evitar custos desnecessários com abonos.

Para alcançar crescimento natural no ecossistema de inovação, é necessária a interação entre empreendedores ou até para quem busca investimento. A Events se coloca no mercado como uma facilitadora na realização de tais eventos. Por meio da plataforma da startup, os clientes podem realizar eventos totalmente digitais ou híbridos para até 120.000 usuários simultâneos.

Para quem quer vender produtos infantis, a startup oferece uma solução prática e completa, cuidando de todo processo: desde a coleta, curadoria, precificação, fotografia, estocagem, até a venda. Para quem compra, os preços são mais acessíveis comparados ao varejo tradicional e os produtos têm garantia de qualidade. E para todos, através do consumo sustentável, fazendo o bem para o planeta.

Desenvolvedora de jogos, a Umbu Games trabalha em duas frentes de negócios, para o público B2C oferecem entretenimento através de jogos digitais. Já para o público B2B – serious games solucionando problemas de engajamento, retenção e aprendizado remoto através de serious games. Em relação ao público B2B – entretenimento oferecemos soluções técnicas e desenvolvemos produtos de qualidade compatível com o mercado com atenção aos prazos e com preço acessível.